Ouvi dizer que amanhã é outro dia... e eu tenciono passá-lo resguardada na deprimência sufocada da minha alma, a tentar proteger a réstia de humanidade que há em mim. Sinto o meu corpo a evaporar-se e o som das minhas palavras a desgastar-se cada vez mais. Fazer rolar o destino na direcção do desejo é muito mais difícil do que pensei. Será que do outro lado do espelho se reflecte igualmente a imagem do meu sentimento?segunda-feira, 25 de julho de 2011
O Estado das Coisas
Ouvi dizer que amanhã é outro dia... e eu tenciono passá-lo resguardada na deprimência sufocada da minha alma, a tentar proteger a réstia de humanidade que há em mim. Sinto o meu corpo a evaporar-se e o som das minhas palavras a desgastar-se cada vez mais. Fazer rolar o destino na direcção do desejo é muito mais difícil do que pensei. Será que do outro lado do espelho se reflecte igualmente a imagem do meu sentimento?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário