skip to main |
skip to sidebar
Concerto Voca People
Sempre consegui o que queria - fui ver o concerto dos Voca People - e tenho a dizer que foi, sensivelmente, o melhor espectáculo que já vi. Eles são a prova de que não há instrumento mais impresionante e imprevisível do que a voz. É preciso é ter imaginação, muito trabalho e vontade de fazer algo grande.Quem não conhecer, vá ao youtube ouvir qualquer coisa deles, porque vale mesmo a pena!
XOXO
Sem comentários:
Enviar um comentário